sexta-feira, 15 de julho de 2011

Brandon Flowers, o fashionista do rock

Brandom Flowers não é apenas o líder de uma das bandas de indie rock mais influentes no cenário atual, mas também referência de estilo, irreverência e bom gosto na hora de se vestir! Influenciado diretamente por grandes nomes da alta-costura, Brandom já foi escolhido “o homem mais bem-vestido” pela revista britânica QG.
Seja usando uma camisa de banda de rock qualquer, ou um terno de alta-costura, é fácil para o cantor parecer ícone fashion. Ele é muso.
Seu estilo é diferente do que toda banda e filosofia ligada ao rock prega: “I Just don’t care”. Nada de camisetas com aspecto sujo ou velho, todas rasgadas, cobertas por pesadas jaquetas de couro. Sem jeans extremamente desgastados, cabelos bagunçados e compridos. Brandom é diferente. Ele possui um tipo de glamour despojado, que só é aprimorado com o tempo. Sua intenção é não somente impressionar pelos arranjos musicais, mas também pelas gravatas estilizadas e ternos com penas douradas.

Sempre ligado às tendências, Brandom entrou num estilo mais country, buscando as raízes americanas: jeans, muito jeans e camisas xadrez. O artista é, enfim, uma metamorfose. Sempre seguindo tendências e dando seu toque pessoal na produção, que by the way, é feita por ele mesmo!Atente aos detalhes, assim como Brandom, e use o country com estilo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário