sexta-feira, 22 de julho de 2011

DICA DE MODA - Shorts para mulheres "in" em estilo.

Nada melhor do que ter no closet peças coringas. Flexíveis, fáceis de compor um visual trendy e que é a cara da mulher descolada, que tem atitude de uso e é segura de si. Sim, estou falando dos icônicos shorts...curtíssimos por sinal. Se você está em dia com a balança, use e abuse dessas peças que são o establishment das mulheres mais urbanas e trendnistas. Abaixo as apostas para não errar na hora de escolher o seu preferido. Enjoy!

SHORTS CUT-OFF

Sabe aquela calça bacana, descoladinha e que você já cansou de usar? Então, dê uma cara nova e corte as pernas fora NOW!. Os shorts cut-off são super descolex e bem urbanos. Quanto mais o jeans é desgastado, com aspecto old, bem washed, melhor ainda. Essa mania (mundial) está tão em alta, que já não é raro encontrá-los já cortados e desgastados nas lojas. Se tiver puído, melhor ainda. Pode ser jeans color, printeds e com lavagem dip-dye (degradé) também. Adote o estilo dumpster chic... se você pode é claro!


Por Marcio Falcão
Estilista





LARGUINHOS: BOYISH E ALFAIATARIA SOFT

Se você acha too-much shorts ultra curtos e shapes mais secos, não se preocupe. As modelagens amplas também estão em alta, os de cintura high então, tiro certeiro. As modelagens com carinha 80's como os clochards, os boyfriends e os de alfaiataria soft são sinônimos de elegância na medida certa. Pode apostar!












HOTPANTS COMBAT

A hotpants combat tem uma modelagem super sofisticada. Os de sarjas e tecidos planos são peças tem-que-ter na certa. Cores como khaki, marinho, preto e off-white dão um upgrade em qualquer look. Usar com camisas mais soltas é o styling perfeito.



SHORTS TURN UP
Shorts com as famosas turn up (barras dobradas) são elegantérrimos. Os de alfaiataria soft dispensam comentários. Camisaria feminina, mais ampla pra elevar o look às alturas da sofisticação.





HOTPANTS NIGHT FEVER

Para as adeptas do estilo camp, podem apostar na hotpants de maxi-paêtes. Basta ter atitude e nada mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário