terça-feira, 12 de julho de 2011

Floral Urbano, o print romântico com pegada street

Sinônimo de feminilidade e romantismo, as estampas florais aparecem em primeiro lugar no ranking do closet feminino. No Brasil e no mundo elas fazem o gosto das mais novas até as mulheres com algumas primaveras vividas. A coleção Inverno 2011 da Puramania trouxe para as araras peças exclusivas em sarjas floradas de cair o queixo. Delicadas e com perfume urbano, essa interpretação com característica mais jeanswear é super nova e ideal para compor o visual com looks do dia a dia e até, porque não, para as baladas. Outra interpretação super cool da flora são os jacquards. Com carinha vintage, os tons em preto, branco e cinza fogem da obvialidade das flores comuns e dão um aspecto mais night como a saia com modelagem diferenciada.

Interferência do editorial clicado pela Viviane Sassen para a Dazed & Confused, edição julho de 2011. A top é Lisanne De Jong e styling assinado por Katie Shillingford.

Por Marcio Falcão
Estilista


Saia em sarja com estampa floral exclusiva Puramania. Modelagem em "A" acompanha cinto na cor cereja. É peça coringa e super fácil de compor.



A calça (incrível) também com print floral tem ganchos mais baixos, um híbrido de sarouel com a anti-fit. O comprimento cropped pede sandálias altas. Compor com uma blusa hazzle-dazzle arremata o visual super confortável.



A blusa floral é hit da coleção de Inverno 2011 Puramania. Composição nada óbvia e super trendy, a saia com pegada rocker divide espaço com o romantismo da blusa, uma alusão de que estilos adversos compondo um único visual é a saída para fugir do comum.





A saia de jacquard com modelagem em neo-tulipa é peça tem-que ter. Deixe o brilho para ela e aposte no resto do visual um tom monocromático, quase austero. A proporção entre ambos garante o sucesso do look.



Um comentário: