sábado, 16 de julho de 2011

Karen O. e sua dupla personalidade

Falar de Karen O é falar em duas pessoas com duas personalidades diferentes. Isso porque, Karen O, vocalista do Yeah Yeah Yeahs é uma artista, cujo estilo é um dos mais bem definidos no rock atual. A responsável pelos seus figurinos no palco é sua amiga de faculdade Christian Joy. Seu visual é composto por luvinhas rasgadas, mini vestidos ao estilo anos oitenta, maquiagem muito neon. Cores extravagantes, brilho e glamour que remetem à cena punk nova-yorkina do final dos anos setenta e começo dos oitenta. Seria Karen o estilo de David Bowie, Joan Jett junto ao de Debbie Harry?
Já Karen Lee Orzolekome, fora dos palcos é uma pessoa super básica. Impecável, sempre, mas até mesmo nos red carpets ela não ousa tanto quanto nos shows. Karen se transforma!
O cabelo da cantora é outro ponto que não pode ser esquecido quando se trata de seu estilo. Vanguardista sempre, com cortes assimétricos e um arzinho retrô também presentes em seus looks.  Seu estilo único tenta ser copiado, mas nem sempre com sucesso! Ao ser Karen, lembre-se dessas duas personalidades e harmonize os elementos de seu look.

Nenhum comentário:

Postar um comentário