terça-feira, 4 de outubro de 2011

Séries novas chegando!

Em setembro retornam nossos queridos seriados...Gossip Girl, Grey's Anatomy, House, Glee, How I met your mother, Dexter e tantas outras. Mas nessa época surgem também as novas séries.  Até agora foram mais de 15 estréias.  A equipe da Puramania selecionou algumas séries novas legais para acompanhar!


Ringer é uma paródia da novela mexicana "A Usurpadora". A protagonista Bridget (Sarah Michelle Gellar) é uma ex-stripper, dependente química, que na tentativa de fugir da máfia assume a identidade da irmã gêmea rica Siobhan porque pensa que ela se matou.  No decorrer da história descobrimos que a irmã forjou a própria morte e na verdade ela também estava sendo perseguida.



The Lying Game conta a história das irmãs gêmeas Sutton e Emma (Alexandra Chando) , que foram adotadas por famílias diferentes. Sutton é uma patricinha rica que tem tudo que quer e é amada por seus pais adotivos mas só vê defeitos neles, enquanto Emma vive com um irmão tarado em um lar provisório e só pensa em fugir. As duas se encontram e resolvem trocar de lugar, Sutton vai procurar a mãe verdadeira enquanto Emma assume sua identidade, família, amigos e até namorado.



Hart of Dixie é uma série dos mesmos criadores de Gossip Girl que conta a história da médica recém-formada  Zoe Hart  (Rachel Bilson). Por ironia do destino Zoe sai de Nova York para trabalhar em uma clínica no Alabama.  Lá ela descobre uma vida nova.

E você, está assistindo alguma série nova? Tem alguma indicação para a equipe da Puramania?

Nenhum comentário:

Postar um comentário