terça-feira, 1 de novembro de 2011

Blogs Apetitosos!

Paralelo aos infinitos blogs de moda que não param de surgir, vemos cada vez mais blogs sobre comidas, com receitas, dicas de restaurantes e alimentação. O que é uma delícia, afinal hoje em dia quase ninguém compra um livro de receitas, nós gostamos de "fuçar" dicas culinárias, fotos de pratos e receitas na internet!

E assim como os blogs fashionistas nem sempre são escritos por experts, os bloggueiros de "comida" costumam não ser chefs... muitas vezes são amadores que têm gosto pela cozinha e postam suas experiências e pratos deliciosos!!

A Equipe Puramania fez uma lista com 3 blogs DELICIOSOS para se ficar de olho!

http://www.chocolatria.com/
Como o nome já diz, a bloggueira Simone Izumi posta receitas de doces e maravilhas com chocolate! Ela inventa cada coisa que só de olhar já estamos com água na boca.


Blog de receitas práticas e gostosas. Vale salvar como "favoritos" e abrir quando precisar de inspiração para incrementar alguma refeição.


Blog incrível comandado pela craque Ivone Santiago, que se intitula "amante da cozinha". Receitas diferenciadas, vai desde um sanduíche de presunto de parma com tomate seco até um boeuf bourguignon.

Depois dessas dicas gulosas, vamos experimentar pratos novos??

Um comentário:

  1. Ótimas sugestões!
    E, como seguidora assídua do "rangochique", recomendo fortemente que deem uma olhada nas receitas de lá. Vale muito a pena :)

    ResponderExcluir