quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Momento Cintura Alta + Sorteio Puramania!

A moda da cintura alta voltou e pelo jeito voltou para ficar. Passam verões e invernos e a peça continua sendo reinventada nas saias, shorts, vestidos, calças e bermudas pelos estilistas do mundo todo!

O calça de cós mais alto é um coringa para o guarda roupa das mulheres de diferentes biotipos! A peça valoriza as curvas do corpo feminino, afina a cintura e alonga a silhueta!! Os modelos no jeans são uma ótima opção, seja boca justa ou a flare (boca larga), se combinada com outra peça dentro das proporções certas é um look suuuuper versátil, prático e elegante!








A Puramania tem vááárioos modelos de cós alto e por isso resolvemos fazer um sorteio com uma calça feminina (sorry boys!!) liiinda , jeans lavado escuro, cós alto, modelo Veneza, tamanho 40 com stretch!! 

Regrinhas básicas:
Caso a ganhadora use outra numeração, a troca deverá ser feita em qualquer loja da PURAMANIA, pode trocar por outro modelo do MESMO valor. ATENÇÃO, a promoção não vale para as multimarcas. Se não tiver uma loja da Puramania na sua cidade, nos avise que enviamos no tamanho certo. Entendido?

Regrinhas: A ganhadora deverá ser seguidora da Puramania no TWITTER (@puramania97) e curtir nossa página no FACEBOOK!!  O sorteio será no dia 25 de novembro, sexta-feira que vem.

Para concorrer basta retweetar a seguinte frase "Eu quero ganhar uma calça da Puramania!" http://kingo.to/T3W

Boa sorte!!!!

Um comentário: