terça-feira, 6 de março de 2012

Pequenos com grande estilo!

Nos dias de hoje as crianças estão cada vez mais envolvidas com o mundo fashion! As roupas infantis deixaram de ser caricatas, cheias de botões, babados e  modelagens tradicionais. O mercado da moda está inovado para os pequenos. Inúmeros estilistas e labels internacionais e nacionais viram a necessidade de criar uma linha de roupas para crianças com todo o estilo e características da marca. A Puramania é um exemplo! A Puramania Kids é a nossa linha infantil que faz o maior sucesso entre os pequenos e as mamães. Segue um textinho que explica um pouco sobre nossa inspirações para as criações do kids:

Acreditamos que desde pequeno seu filho sabe o que quer e se identifica com o que veste. Por isso nossas roupas são desenhadas de acordo com a idade de cada criança, mas com detalhes e características especiais para que ele possa correr, brincar, pular, bagunçar e se divertir à vontade, sem perder o estilo. 

A linha Puramania Kids vai do tamanho 0 ao 16, sendo desenvolvida a partir de processos criativos com atenção e cuidado, do jeito que as nossas crianças merecem. 

PURAMANIA KIDS...para os pequenos com grande estilo 

Para ver as fotos da campanha de Inverno 2012 da Puramania Kids, clique aqui!

Algumas imagens de crianças no melhor street style! 

Mason Kardashion




Suri Cruise

Suri Cruise


Levi Mcconaughey

Kingston Rossdale




Nenhum comentário:

Postar um comentário