quinta-feira, 12 de abril de 2012

Manoella Deschamps - Miss Florianópolis 2012 para Puramania

 O post de hoje é sobre a lindíssima Manoella Deschamps, que além de Miss Florianópolis 2012, é uma das protagonistas do editorial e lookbook Verão 2013 da Puramania. Já mostrei algumas fotos do making of aqui...
Manu, além de ser a simpatia em pessoa, é uma super profissional: jornalista, consultora de moda, modelo e bloggueira!! Ela divide o blog com a sócia Rochele Lunkes, aonde escrevem sobre tendências, e tudo o que acontece no mundinho fashion. Além é claro de auxiliar as mulheres na hora de se vestir.

Segue agora, um perfil mais "completo" com algumas dicas ótimas da Manu.



Nome: Manoella Deschamps
Idade: 24 anos
Profissão: Modelo
Onde mora: Me divido entre Florianópolis e Porto Belo, e no momento estou cursando Comunicação e Moda no Senac em Florianópolis.
O que faz para manter a forma? Com o título de Miss e a proximidade do concurso, busquei dar uma intensificada nos treinos e uma atenção maior na alimentação. Como sou modelo, sempre cuidei do corpo e rosto, com tratamentos estéticos e uma alimentação balanceada, além é claro de exercícios físicos. 
Participo de corridas,e correr virou meu vício, ainda estou participando de provas de 5km, também faço musculação, tudo focando a definição, não gosto de exageros, prefiro um corpo magro a um corpo bombado.
Dica de beleza: Uma dica fácil e que acredito que faça muita diferença é nunca dormir de maquiagem, sempre passar hidratante no rosto antes de dormir, e é claro muito filtro solar.

Apostas para o INVERNO 2012: Minhas apostas para esse inverno são as camisas, elas são versáteis e deixam o look sofisticado, aposto nas estampadas, com renda, preta e branca, e com detalhes na gola. Outro xodó meu é a renda, que a cada estação alça vôos cada vez mais altos, uso e abuso delas tanto nos shorts, blusas e vestidos. O couro também é sinônimo de inverno, junto com as calças enceradas e metalizadas.O mix de texturas também é uma boa pedida para essa estação. As caveiras também me agradam, sou viciada nelas. Nos acessórios, um salve para os máxicolares e o mix de pulseiras, simplesmente adoro.

"A combinação da renda com tons terrosos nos looks da Puramania me agradam muito, e a camisa jeans com recorte nos ombros, super tendência. Aposto também no estilo rocker da linha black label, na camisa e shorts de couro e nas t-shirts."




Nenhum comentário:

Postar um comentário