sexta-feira, 18 de maio de 2012

Uma camisa e 4 looks diferentes!


Não é segredo para ninguém que as peças básicas são um 'coringa' na hora de se produzir. Pensando nisso montamos 4 propostas de looks para diferentes ocasiões com uma camisa branca da coleção OUTONO/INVERNO 2012. 
A camisa escolhida é incrível, super versátil e confortável! A modelagem é mais soltinha no corpo, bolso na frente e os botões com detalhes em dourado. Uma peça realmente LINDA, investimento certeiro para esse Inverno.

O primeiro look é clássico mas cheio de bossa. A calça alfaiataria com cardigan navy e sapatilha garantem conforto e elegância ao look. A bolsa pequena com alça de corrente é moderna e versátil.

Look moderno e super feminino! Vai bem para uma balada, barzinho ou jantar. A saia de phyton continua em alta neste Inverno, assim como outras estampas em animal print. A jaqueta de couro é INCRÍVEL, sucesso da Puramania. Veste bem, é versátil e atemporal!

Look para a noite, nos dias mais frios aposte nesse tipo de produção com meia calça e um casaco de couro ou colete de pêlo fake. O shorts de couro com renda é sexy e moderno, peça hit da estação!

Look confortável para um dia no campo, ir às compras, trabalhar, viajar, enfim produção prática, fácil e super charmosa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário