quarta-feira, 25 de julho de 2012

Campanha Puramania Kids Verão 2013

Em 2012 a Puramania Kids completa 4 anos e podemos dizer que fazer roupa para criança não é tão simples quanto parece, afinal, acreditamos que desde pequenas as crianças sabem o que querem e se identificam com o que vestem. Todas as nossas coleções são desenvolvidas como se fossem “para os nossos filhos”. Priorizamos a melhor qualidade possível nos materiais, pesquisamos as principais tendências de moda infantil, garantimos conforto e principalmente adequamos cada peça de acordo com as idades dos pequenos.

Neste ano, em comemoração aos 4 anos de (muito!) sucesso da Puramania Kids, decidimos fazer um livro sobre o Verão 2013! Todo colorido, no formato dos contos infantis, com o título Um dia perfeito de verão e um lindo poema, a obra emocionou a equipe da Puramania... Esperamos que goste do resultado tanto quanto nós...

As fotos são do expert Bernardo Sardi, make by Silvio Reis e styling da equipe talentosa de criação da Puramania, Ana Paula Ferreira, Andresa Guelfi, Daniele Borges e Marcio Falcão.


















3 comentários: