terça-feira, 3 de julho de 2012

Trend Alert: Jeans rasgado.

Sabe aquele jeans surrado, rasgado e bem molinho que você cansou já de usar e está parado no seu guarda-roupa? Pois ele voltou com tudo! Skinny, soltinho, tradicional... tanto faz! O que importa é a atitude e uma produção muito bem montada para não comprometer e "sujar" o visual. A idéia é justamente quebrar o padrão misturando peças comportadas com outras mais agressivas. Caso você queira dar uma cara nova no seu jeans aqui vai algumas dicas para "gastar" seu jeans mais rápido.

1.Decida onde você deseja os rasgos. Os rasgos no jeans devem ficar em pontos de pressão, como joelhos, quadris e bolsos. Estas são as áreas que são desgastadas durante as atividades diárias.
2.Corte uma pequena abertura. Com a tesoura, faça um pequeno corte próximo ao centro de onde você quer que fique o rasgo.
3.Esfregue o tecido com uma lixa ou lima. Use a lixa ou lima mais áspera que encontrar. Esfregue vigorosamente em toda a área que deseja rasgar.

Quem disse que jeans rasgado não pode ser elegante?


Use seu jeans rasgado com o maior orgulho!!! na Puramania têm várias versões mais rasgadas ou com alguns rasgados estratégicos! Isso vale para o feminino e Masculino! Todos lindos...

Corre lá!!!!

Um comentário:

  1. Adorei a idéia! Vou fazer em alguma calça velha do boy ;)

    Pura mania o blog tá show

    ResponderExcluir