quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Beauty trend: Cabelo ROSA

Os cabelos coloridos estão cada vez mais presentes no mundo fashion! Virou mania entre as celebs pintar o cabelo de uma infinidade de tons, azul, rosa, roxo, laranja, verde, lilás, um verdadeiro arco-íris capilar!!! 


Uma das cores que mais aparecem é o rosa. Pink vibrante ou no tom mais lavado, estilo candy color, o rosa é o preferido pelas fashionistas. Dentre as famosas que aderiram os fios rosinhas estão, Katy Perry, Dianna Agron, Hayley Williams, Avril Lavigne, Mari Moon, Drew Barrymore, Kate Bosworth, Selena Gomez, Nick Minaj e a modelo dos cabelos tingidos de rosa que faz o maior sucesso no mundo da moda, Charlotte Free.



Os tons mais apagados ficam mais "chiques", enquanto os mais extravagantes são mais divertidos. Mas atenção! Colorir os cabelos requer cuidado redobrado e de preferência, deve ser feito por profissionais. Antes de pintar é preciso descolorir todo o cabelo, um processo delicado, nem todo tipo de cabelo aguenta tanta química por isso não é recomendável fazê-lo em casa. 






E então meninas? Alguém aí ficou com vontade de tingir os cabelos?? 


Nenhum comentário:

Postar um comentário