sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Floral de cara nova para o Verão

A estampa floral é um clássico que dispensa apresentações! As variações são muitas, vão desde o liberty, com flores pequenas e delicadas ao mix de flores com animal print. Afinal, uma peça florida dá um UP em qualquer produção!



Para o Verão 2013 a estampa floral com fundo escuro, consagrada algumas estações atrás e com forte influência nos anos 90, continua com tudo! As flores contrastam com o fundo preto ou chumbo e garantem uma produção urbana e sofisticada.


O print floral é alegre e jovem, na hora de montar o look use e abuse da criatividade! Vale combinar com peças de cores neutras como preto, branco, nude ou com as cores da própria estampa. Também fica interessante com tons pastéis, as famosas candy colors. Se quiser uma produção mais fashionista aposte também no combo floral + floral ou floral com outro print (poá, geométrica, animal print) com muita cautela para não ficar com cara de fantasia!




A Puramania fez várias peças para o Verão com motivos naturais, vão desde estampas tropicais com frutas e verduras, que já postamos aqui (clique aqui para ler!) até o floral com fundo escuro. Tem vestido, bata, saia e blazer! Peças que FAZEM a produção. Em breve nas lojas...Segue algumas fotos...





Nenhum comentário:

Postar um comentário