sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Acessórios Puramania Verão 2013

As altas temperaturas permitem abusar das cores vibrantes nos acessórios e calçados, desde que em harmonia com o restante do look. A intervenção de duas ou mais cores na mesma peça deixa o acessório mais elaborado, assim como aplicações de tachas, paêtes e debruns.
A coleção Puramania investe em um mix completo para deixar os looks mais irresistíveis e contemporâneos.  
Os acessórios  compõe com exatidão os looks que a Puramania aposta para o Verão: cheio de estilo, atitude e matéria-prima de primeira qualidade.




As maxi bolsas e malas de viagem da Puramania são modernas e versáteis, feitas em lona silkada, com trabalho manual de listras costuradas uma a uma.




As bags da Puramania Verão 2013 reúnem um mix de atitude e materiais distintos para complementar os mais diversos looks. Suas cores acompanham o frescor da estação e em cada referência os detalhes cuidadosos as tornam especialmente Puramania. As clutches vêm com aplicações de tachas em desenhos geométricos, cortados a laser, além de outras estampas exclusivas.






Os shoes da Puramania aparecem em modelos diversos, das mais confortáveis rasteiras à elegância dos saltos altos. Essa coleção em especial conta com texturas diferenciadas, como aplicações de tachas e color glitter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário