quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Puramania Verão 2013: Scarf Print (estampa de lenço)

As estampas de lenço, multicoloridas e chamativas, dominaram as passarelas internacionais nas semanas de moda Primavera/Verão. No desfile da marca D&G, a print marcou presença com as misturas de padronagens e cores.



Dentre as inspirações das estampas clássicas dos lenços estão desenhos náuticos, barrocos e paisley (anos 60/70). As peças com scarf print são leves e delicadas como lenços, com textura suave que garantem uma produção elegante e sofisticada. Vale combinar com cores neutras como branco, preto, nude ou tons que fiquem em harmonia com a estampa. Nos pés, os sapatos mais femininos combinam bastante: sandálias com tiras, scarpins, sapatilhas, peep toes e rasteirinhas.





No verão da Puramania a estampa de lenço rouba a cena, com elementos como corda, flores e correntes, tudo muito colorido! A print está presente no vestido tomara que caia drapeado, perfeito para balada, na bata de alcinha, modelo coringa, vai bem em qualquer ocasião e no longo tomara que caia que está de capotar de tão lindo. Caimento e modelagem impecável, investimento de sucesso!




4 comentários:

  1. dúvida: é verão 2013 só aqui ou no mundo inteiro? porque a Cheryl Cole já usou e abusou desse estilo no começo do ano!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Rhuan, essa tendência perdura desde o Inverno passado e neste verão não será diferente. =)

    ResponderExcluir
  3. Ola sou Fernanda. O vestido tomara que caia de estampa lenço. Ha muito tempo o procuro. Podem me ajudar? Quero compra-lo. Obrigado pela atenção. Fernanda Paludo

    ResponderExcluir
  4. Ola novamente. Deixarei meu facebook, qualquer coisa entre em contato por la tambem. Obrigado pela escuta , equipe puramia.

    ResponderExcluir