quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Dicas de Moda por Marcio Falcão #03 - Cool T-Shirt para o Verão 2013

Mais uma vez nosso ilustre estilista Marcio Falcão está no The Denim News para sua coluna Dicas de Moda, e no post de hoje ele fala sobre as estampas masculinas mais INCRÍVEIS da coleção Verão 2013 Puramania!

As camisetas com frases de impacto possuem um apelo jovem, divertido e transgressor no melhor sentido da palavra. Simboliza a rebeldia dos jovens da década de 70, quando encabeçados pela então estilista Vivienne Westwood que adorava chocar com as camisetas. Esse legado vai até os dias de hoje como essa camiseta que a Puramania traz para o Verão 2013 para quem gosta de vestir com atitude. A estampa é exclusiva da Puramania e a malha é bem leve para as altas temperaturas. É peça tem que ter!


As estampas P&B ganham forte apelo fashion.  Urbana, trendy e divertida ela prende a atenção pela estética com linguagem de moda e pelas técnicas das mais variadas. A Puramania aposta nas opções base d’água e nas digitais onde a malha refinada tem um toque leve e gostoso para o verão.  Pode investir para um look longe de ser bobo.



As estampas handmade são uma boa aposta para que  curte arte. A estampa em questão foi feita em grafite e fica perfeita com jeans. As estampas full, essas em tamanhos maiores são para aqueles que não gostam de passar despercebidos. A estampa é super descolada e ideal para o verão por se tratar de uma malha flame bem largadinha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário