sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Peça desejo: Saia de couro

O verão já está aí e para curtir a balada com estilo e fresquinha, uma ótima pedida é a saia, peça chave para os dias quentes. A saia de couro tem sido presença marcante a algumas estações, e neste verão não foi diferente. Apesar do couro esquentar, ele vem em espessuras mais finas e no material ecológico. Hoje vamos falar em especial, sobre a modelagem rodada, uma opção interessante nos dias quentes por não "colar" no corpo, além de ser feminina e sexy!



Na hora de montar o look, não há muitas restrições, a saia rodada é versátil e cabe em diferentes ocasiões. A dica para usar a peça, é equilibrar a produção! Por ser mais solta, tende a aumentar o quadril, principalmente os modelos plissados, portanto aposte nas cores escuras. O couro combina com tecidos delicados, transparências, rendas, seda e também com jeans e malha, que resulta em composições mais despojadas.




A Puramania traz na coleção Verão 2013, um modelo de saia de couro rodada bordada a mão com pedras. A peça rouba a cena em qualquer produção, os brilhos dão um ar chique e sofisticado. Peça-desejo sem dúvida nenhuma!!!! 

foto página 179 , montagem página 102 e foto página 103


Nenhum comentário:

Postar um comentário