segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Concurso Cultural: "Em 2013 vou de Puramania porque..."

Site renovadíssimo (Confira: www.puramania.com.br) e nada melhor que um Concurso Cultural para começar 2013 com o pé direito e presentear nossos seguidores no facebook (Ainda não curtiu? http://www.facebook.com/puramania97).



O ganhador vai levar pra casa um jeans Puramania + o catálogo da campanha Inverno 2013 + uma agenda 2013 exclusiva! Para participar, basta curtir a página da Puramania, a imagem do Concurso no Facebook e completar a frase NESTE LINK, "Em 2013 vou de Puramania porque...". A equipe Puramania vai escolher a frase mais criativa para ser a vencedora! O resultado sai dia 01/02, sexta-feira, aqui no blog!
ATENÇÃO: Só vale UMA frase por participante, ok?

14 comentários:

  1. pq seu estilo de roupas vem conquistando o brasil e chamando atenção das pessoas a onde passa.

    ResponderExcluir
  2. "Em 2013 vou de Puramania porque..." é o jeans mais sofisticado do mercado consumidor de 2013, que no qual, qualquer clase social poderá usar independente do estilo, que vai do rockeiro ao funkeiro. E o puramania, vocês sabem né? é a marca dos evoluidos.

    ResponderExcluir
  3. Em 2013 vou de Puramania porque desejo estar bem vestida e transmitir confiança, aliar personalidade e atitude, porque vestir Puramania é andar com harmonia de estilos.

    ResponderExcluir
  4. "Em 2013 vou de Puramania porque...." Elegancia, sofisticação e sensualidade eu só enconto na pura mania, com ela me sinto uma mulher preparada para todas as ocasiões, sou uma gatinha e uma leoa. Com Pura mania meu sucesso é garantido!

    ResponderExcluir
  5. "Em 2013 eu vou de Puramania porque...eu quero liberdade para o meu corpo sem perder minha essência, quero qualidade sem perder meu estilo, quero moda a toda prova em qualquer estação e vestir a marca que atrai uma multidão!"

    ResponderExcluir
  6. PORQUE E SIMPLESMENTE DIFERNTE DE TUDO!

    ResponderExcluir
  7. Por que... Vestir Puramania não trata-se apenas de uma simples Assunto mas sim tentar definir a grandeza e magnitude desta Marca que vai além do sobrenatural, pois seus Jeans além de mistura do valor da marca, modelagem, tipo de lavagem, costura, aviamentos, acabamento. Tem um preço acessível ao bolso do Consumidor,por isso que vou de Puramania em 2013.. ;D

    ResponderExcluir
  8. "Em 2013 vou de Puramania porque.eu tenho a mania de ser fashion e me sentir bem

    ResponderExcluir
  9. "Em 2013 vou de Puramania porque já é mania Nacional, vou começar usando no carvanal e vou usar até o Natal."

    ResponderExcluir
  10. ROSEMEIRE BELINI- ILHA SOLTEIRA.SP29 de janeiro de 2013 às 09:50

    EM 2013.. VOU DE PURAMANIA... PORQUE ????? TEM ESTILO .... CONFORTO E È SUPER MEGA FASHION !!!!!!ADOROOOOOO....<3 <3

    ResponderExcluir
  11. "Em 2013 vou de Puramania porque vo estar usando moda com estilo e ousadia.

    ResponderExcluir
  12. "Em 2013 vou de Puramania porque ,quero quero estar pura na mania de me vestir e de viver

    ResponderExcluir
  13. Pessoal, a frase deve ser escrita lá no link da imagem no facebook, conforme escrevemos nas regrinhas! Não estão valendo as frases postadas aqui nos comentários. Leiam as instruções atentamente!

    O link correto é esse: http://migre.me/cWzZF
    Beijão!

    ResponderExcluir