quarta-feira, 13 de julho de 2011

#Diamundialdorock!

Hoje, dia 13 de julho é comemorado o dia internacional do rock! Isso porque foi nessa data, há 26 anos, que Bob Gelfod, vocalista do Boomtown Rats, organizou o Liv Aid. Além de juntar os maiores nomes do rock mundial em somente duas apresentações, o festival tinha intuito de arrecadar fundos para minimizar a fome na África. Em dois continentes, dois shows foram realizados: um em Wembley, na Inglaterra, ainda palco de grandes espetáculos, e outro no não menos lendário JFK Stadium na Filadélfia, Estados Unidos.

The Who, Paul McCartney, Elton John, U2, Beach Boys, Eric Clapton, Led Zeppelin, Rolling Stones, Santana e Sting foram apenas alguns dos rockstars que estiveram presentes nos shows. O live Aid foi um sucesso! Tocou não somente os bolsos, mas também os corações das pessoas, que no mundo inteiro sensibilizaram-se com a causa.

Nada mais justo do que considerar 13 de julho, portanto, o dia do rock; esse estilo musical que se inventa e reinventa através de personagens, batidas, culturas, e também da moda! Curta o rock em grande estilo com a gente:

Da semana de 13 a 19 de julho, acompanhe no blog nossa programação especial. A cada dia um novo estilo de rock, um ícone mundial, um look diferente e é claro, muita música na playslist!

Let’s Rock with Puramania!

Nenhum comentário:

Postar um comentário