terça-feira, 9 de agosto de 2011

CAMPANHA VERÃO 2012 PURAMANIA


 A Puramania é uma das marcas que melhor representam o jeanswear no país. Para o verão 2012, a grife mergulha na sua essência e apresenta uma coleção totalmente inspirada no tecido. Criado no século 19, o jeans, incrivelmente resistente, logo se tornou uniforme de marinheiros italianos. De lá para cá, virou ícone fashion que inspira designers nos quatro cantos do mundo.
Para a estação mais quente do ano, a marca respeitou as altas temperaturas do verão brasileiro e trouxe um denim leve, com lavagens especiais e novas modelagens, que certamente vão encantar as consumidoras. Entre as novidades, o jeans star, que se diferencia pela tonalidade azul intenso, e o jeans dublado com renda, técnica inovadora que deixa uma estampa de renda no tecido.      
O sorbet predomina nos tons da coleção e por vezes é quebrado pelas cores cítricas. As estampas são urbanas e inspiradas no universo do jeanswear. E para completar, a marca lança a linha de beachwear, com biquínis, bermudas, bolsas e saídas de praia.  
A campanha, mais uma vez clicada pelo talentoso Gabriel Wickbold, repete o sucesso da estação anterior. Desta vez, as tintas foram substituídas pela leveza das bolhas de sabão. A irreverência e ousadia continuam inspirando a marca, que não para de surpreender. Pra quem não sabe, Wickbold também fotografou as últimas duas campanhas da marca e a campanha Verão 2010 foi escolhida uma das melhores de jeans do mundo, pelo pretigiado Stylesight.

















Um comentário: