quinta-feira, 11 de agosto de 2011

"Moda emoldurada"

Esse foi o nome da reportagem da Vogue no mês passado. O artigo explicava o fato de que as campanhas de moda atuais estão sendo valorizadas cada vez mais no mercado artístico


Fotos feitas para revistas e catálogos ganham status de obra prima. O momento de valorização estética é agora, e para as empresas de moda, essa é uma ótima aposta. 
Editoriais feitos por grandes e célebres nomes da fotografia estão ganhando espaço pelas galerias do mundo: Nova York, Berlim, São Paulo... entre outras megalópoles!


A foto ao lado, da modelo Carré Otis, custa a bagatela de US$2.000 dólares, e o preço ainda varia de acordo com o tamanho e a tiragem segundo a revista.


Foi essa inspiração que levou à Puramania o conceito de arte e moda juntos em uma campanha incrível clickada pelo renomado fotógrafo Gabriel Wickibold!



Tá esperando o quê pra curtir nossas fotos?!

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