terça-feira, 24 de julho de 2012

EXCLUSIVO: Fiorella Mattheis para Puramania Verão 2013

A Puramania é uma das empresas que melhor representa o jeanswear no país. A cada nova campanha a grife mergulha na sua essência para apresentar um trabalho ousado e irreverente de acordo com a coleção. 

Cores, texturas, modelagens e materiais, cada detalhe imprime peças com qualidade singular. Na estação mais quente do ano nossas criações traduzem criatividade, leveza e emoção.

As estrelas do Verão 2013 são Fiorella Mattheis e Luca Ewbank. As fotos seguem fiéis à identidade urbana da marca: todas P&B, em um cenário rústico contrastando com produções contemporâneas. Repetindo o sucesso da campanha anterior, escolhemos o talentoso fotógrafo André Nicolau. A locação escolhida para os cliques foi o charmoso hotel Santa Teresa, no Rio de Janeiro. O stylist impecável ficou por conta da equipe do expert Rodrigo Polack, make by Erica Monteiro e vídeo mais uma vez por Yuri Sardenberg. 

CLIQUE NAS IMAGENS PARA VÊ-LAS EM TAMANHO AMPLIADO!








Editamos, rasgamos, recortamos, remodelamos e depois juntamos todas as fotos para criar o novo. O resultado é uma campanha única, original, provocativa, sexy e excêntrica, a cara da Puramania. 

E então? Gostaram da campanha tanto quanto nós? 

2 comentários: